Cavalgada

Pesquisar no site

  • topo

    topo

Portuguese English Spanish
Banner Lavras Novas
Avalie este item
(1 Voto)

Cavalgada

Ir para Lavras Novas não é só conhecer seus restaurantes e inúmeros bares. Você tem a opção de conhecer o vilarejo andando à cavalo. Sem dúvida nenhuma a melhor maneira de visualizar as belezas da região.

Serra do Trovão. A duração da cavalgada é de aproximadamente 1 hora e meia e o cenário é sem dúvida nenhuma espetacular. No alto da serra do Trovão a vista é de 360 graus, podendo-se avistar vários locais em um raio de até 300 km. (Serra do Caraça, Serra da Bocaina, Serra do Itabirito, Serra da Chapada, Serra de Ouro Branco, Serra do Capuã, Serra do Caparaó e o Parque e Pico do Itacolomi).

A equipe do site de Lavras Novas recomenda este passeio a todas as pessoas que forem conhecer o vilarejo. Para aqueles que já conhecem e ainda não tiveram a oportunidade de conhecer à cavalo, aí está uma boa dica.

Quem faz?

Jessy - (31) 3554-2075 / 9.9793-0247

RESPEITE A NATUREZA! RESPEITE LAVRAS NOVAS!

Algumas dicas:

• Recolha todo seu lixo. Se possível traga de volta também o de pessoas menos cuidadosas.
• Evite cortar lenha para fogueira. Use só os galhos caídos e apague as cinzas.
• Evite usar sabão nas fontes, riachos e lagos.
• Evite música alta e jogos ruidosos, as pessoas ao seu redor podem estar em busca de silêncio.
• Evite os atalhos nas trilhas que podem provocar erosão.
• Não maltrate as plantas e nem os animais.

No mais lembre-se sempre:

Não existe nada mais desagradável do que chegar em um lugar "selvagem" e encontrá-lo depredado, sujo e com todas as indicações que, por ali, passou algum sugismundo.

Não faça o mesmo, respeite o outro. Se isso lhe for difícil, respeite a você mesmo. Respeite a natureza! Respeite Lavras Novas.

Publicidade

Encontrar estabelecimento

Navegue pelo mapa e encontre o estabelecimento ideal para você e sua família, temos mais de 70 opções entre pousadas, chalés, casas, lofts, sítios, quartos ou suítes.